Honda Accord Forums - The DriveAccord community is where Honda Accord 2003+ owners can discuss reviews, service, parts, and share mods. banner
181 - 183 of 188 Posts
Discussion starter · #181 ·
Hoje marca dois anos, precisamente, desde que me despedi do meu fiel Accord coupe de 2012 e dei as boas-vindas ao meu TLX de 2020.

O TLX tem sido um carro fantástico - um cruzeiro de longa distância confortável, desportivo e económico em termos de combustível que me serviu bem ao longo dos últimos 24 meses. Sinto falta de alguns aspetos do meu antigo Accord, mas, no geral, o Acura tem sido uma aquisição fantástica.

Algumas estatísticas:
45.039 milhas percorridas (63.731 milhas no total)
13 estados e 1 província canadiana visitados
Inúmeras viagens por estrada para montanhas, praias, museos militares, maravilhas naturais, trilhos para caminhadas, casamentos, monumentos nacionais e outras atrações
Em frente!

Não acredito que meu carro já esteja velho o suficiente para que sua inspeção de cinco anos esteja prestes a expirar, mas aqui estamos nós. Passou pela inspeção estadual sem problemas, exceto que o técnico e eu tivemos uma conversa de dez minutos sobre Hondas e Acuras com alta quilometragem. Dia lento - eu era basicamente a única pessoa na estação (NJ tem instalações gratuitas administradas pelo estado que cuidam das inspeções de veículos - você pode levá-lo a uma garagem particular, mas paga uma taxa).

Próxima tarefa? Remover o adesivo do selo anterior.

Espero que eu e @TX Accord tenhamos dominado a conversa. 😅

181 - 183 of 188 Posts