Honda Accord Forums - The DriveAccord community is where Honda Accord 2003+ owners can discuss reviews, service, parts, and share mods. banner
2,861 - 2,878 of 18,026 Posts
LOL oooooh! Ele está se referindo ao comentário do Mike ;) Entendi! Obrigado Rick! haha (Desculpe: estou lutando contra um resfriado há uma semana...não estou pensando claramente)

Claro, o perdedor compra o jantar + cerveja para o vencedor em um daqueles bons restaurantes que vocês têm ;)\n\nCara ou coroa, eu ganho, você perde. Fechado?
\n\nDepois da apresentação de hoje, não sei se posso fazer essa aposta... estamos terríveis em todos, exceto em 1 quarto. Acho que nossos recebedores tiveram 10 quedas hoje e Flacco deve ter cometido 4 ou 5 erros mentais por conta própria que nos custaram pontos/oportunidades para jogadas extras.\n\nEstarei no jogo na quinta-feira, você vai por acaso?[/quote]\n\n
Óleo trocado!
\n\nEstá com boa aparência, Ricardo! Ela é uma beleza!\n\n
Jurei e amaldiçoei o Cope e Honda 2003 em geral por fazer um carro com atuadores de trava remotos que falham e não funcionam. Ela agora tem status de PoS.
\n\nEste não é um problema da Honda, não fique mal com a garota! Fique feliz por não ter um dos sistemas Mercedes mais antigos, onde você aparentemente perde todas as portas de uma vez e a unidade de substituição custa mais de US$ 1.000 só a peça.\n\n
Sinto muito por você, amigo, e por seu carro... O meu tem status de "garota de ouro" na minha entrada... :dunno:
\n\nA Silver Fox recebe status de garota de ouro ou ela ainda é pré-garota de ouro?\n\n
Como prometido, vídeo e fotos muito melhores de seu brilho extremo :D Hoje consistiu em uma detalhe interior completo e também decidi: "Ah, que se dane... vamos colocar mais uma camada de cera Meguiar's Gold Class Premium nela para aquele brilho insano!"\n\nAs pessoas estavam literalmente olhando para ela quando passei haha! Isso mesmo... "Continuem se movendo, pessoas pequenas"\n\nFull Exterior / Interior Detail\n\nAlgumas fotos novas em um lindo dia de 74˚F:\n\n
Image
\n
Image
\n
Image
\n
Image
\n
Image
\n
Image
\n
Image
\n
Image
\n
Image
\n\nIntencionalmente citando com todas as fotos ainda na citação. Deve ser visto várias vezes, ótimo trabalho Ben!\n\n
^ Ela está linda como sempre, Ben, atta boy!! Não vou mentir - fiquei um pouco desapontado com a falta de "gun show" no vídeo, irmão... mas esse brilho com certeza compensa.\n\nEu estava planejando argilar Betty hoje depois de uma limpeza muito completa ontem à noite, mas comecei a construir minhas prateleiras de garagem primeiro. Estou fazendo uma pequena pausa para o almoço assistindo ao jogo Bears / Bills.\n\nEspero que, até esta noite, eu tenha minha garagem em ordem e Betty brilhe muito .
\n\nVocê é fã do Bills? Seahawks? Alouettes?

@ Ricardo: Manutenção primeiro! :thmsup: Estou com 30%, então ainda tenho um pouco de tempo antes da próxima troca. Farei outro D&F com troca de filtro também. Também estou pensando em trocar os filtros de ar do motor e da cabine.

Parece que a pintura da sua placa do Accord está começando a rachar como a minha. Se você pediu do mesmo vendedor, ele honra a garantia vitalícia. Só precisei enviar fotos de perto da pintura rachando e ele me enviou uma placa novinha no dia seguinte :)
Obrigado por isso! Terei que voltar e descobrir onde comprei. Eu realmente não consigo me lembrar lol

Preciso fazer uma cera aqui em breve. Infelizmente, não consegui fazer isso neste verão. :thumbsdow

Lavei, encerei e limpei o interior do meu carro hoje. Primeira vez a encerar com uma politriz e acho que ficou muito bom. Preciso retocar a pintura no meu lábio, porque sei que alguém provavelmente vai mencionar isso e o mesmo para o pára-choque que ainda preciso pintar. Algumas fotos

Bujões de conformidade LCA e ligações da barra estabilizadora

Encontrei o culpado do que acredito ser a causa de um ruído de pancada e uma sensação de chocalhar/solta, também muita direção de torque e puxando para a esquerda ou direita (aleatoriamente) na autoestrada em altas velocidades. Vou tentar encontrar uma oficina/mecânico que tenha uma prensa hidráulica ou ferramenta de prensa para fazer isso barato se eu puder dar a ele o braço de controle inferior já separado do carro e eu puder ser cobrado apenas pela mão de obra para remover o bujão de conformidade antigo e prensar os novos. Eu estava pensando em fazer uma prensa hidráulica caseira com tubos e soquetes e um macaco hidráulico, não sei mais o que fazer para completá-la, mas foi apenas uma ideia. Eu pensei que se eu pudesse encontrar um mecânico para fazer isso barato, seria ideal. Acho que para a ligação da barra estabilizadora posso substituir isso sozinho, não é tão difícil. Verifiquei e os bujões de conformidade do braço de controle inferior estão ruins em ambos os lados...:thumbsdow provavelmente minha culpa, mas vai dar errado em algum momento, eu li.

Vocês acham que eu deveria comprar bujões de borracha OEM do ebay por $21 cada ou bujões de poliuretano do mercado de reposição por praticamente o mesmo preço??? Não sei, estou definitivamente pronto para encomendar os OEM do ebay
http://www.ebay.com/itm/NEW-GENUINE...Truck_Parts_Accessories&fits=Year:2006|Model:Accord&hash=item4611873c1d&vxp=mtr
isso é, se eles forem OEM lol :dunno:

Aqui estão fotos das borrachas rachadas, é o mesmo no lado do motorista, só que não tão ruim.
Image

Image

O show de armas - flexionando os canos... a falta da camiseta sem mangas no reflexo de Towanda foi um pouco decepcionante depois que Mike te deu tantos elogios!!
:thmsup: desculpe decepcionar! haha

Deve ter sido o dia para isso, porque eu também argilei e encerei Betty (depois que organizei minhas "coisas" do carro na garagem) hoje também!!

Após a argila - lado do passageiro que a Sra. estragou e que tive que consertar algumas semanas atrás (como novo) ;
Image

Para aqueles que não argilam, isso é o que um ano de contaminantes de verniz transparente (eles geralmente saem dos pontos planos do teto/capô/tampa do porta-malas e do para-choque traseiro do carro) parece suspenso na argila (em um carro que recebe lavagens muito regulares) ;
Image
LOL oh oh... o que eu comecei? :thumbsup: Carter acabou de me mandar uma mensagem de texto ontem à noite e disse que agora quer argilar todos os seus carros neste fim de semana!
Eu não poderia concordar mais sobre argilar! Tantas pessoas não percebem quantos sedimentos/contaminantes grudam em seu verniz transparente que são invisíveis a olho nu. Não importa quantas vezes por semana você o lave com sabão + água normais para lavar carros, você ainda sentirá uma superfície de pintura arenosa e suja. A suavidade amanteigada após uma boa argila... ahhh, sem palavras para descrevê-la :yes: :D

LMAO - bem, se o Silver Fox merece, especialmente com toda a musculatura da velha escola em sua casa, então de forma alguma ela é uma Golden Girl Mikey !!!
Alouettes? OMG, você é o primeiro americano que eu já ouvi falar de futebol CFL ... Não, eu sou um grande fã dos Seahawks, depois dos BC Lions, depois dos "da Bears" de crescer idolatrando "the Fridge".

Deve ter sido o dia para isso, porque eu também fiz clay e encerei Betty (depois que organizei minhas "coisas" do carro na garagem) hoje !!

* olhos perspicazes podem notar minha crescente coleção que agora inclui, duas grelhas asiáticas, Koni Yellow's, TEIN S-Tech's, meu cabeçalho embrulhado, um conjunto sobressalente de faróis OEM para a construção retrô e um conjunto de caudas híbridas OEM.
Bem, você certamente teve um bom ano no ano passado ... Bom trabalho com o Clay Bar e sua coleção de peças está me deixando extremamente com ciúmes ... Acabei de remover uma árvore de mais de 100 pés de altura (eles não conseguiam alcançar com um guindaste e tiveram que escalar tudo) e estou no processo de remover as telhas do meu telhado com novas telhas arquitetônicas e calhas instaladas (adoro os Amish, meu preço apenas para material foi apenas US $ 1.000 a menos que seu preço total, vale a pena ter feito por um profissional por essa diferença). Aqueles US $ 10 mil em manutenção doméstica colocaram o estrangulamento em todas as modificações do carro, mas estou pensando em fazer algum progresso no próximo ano!

Além disso, boa jogada nas caudas híbridas OEM. As unidades AM são boas o suficiente, mas o ajuste não é perfeito como eu quero e o trabalho de detalhes simplesmente não é tão bom.

Encontrei o culpado pelo que acredito ser a causa de um ruído de batida e sensação de chocalho / solto, também muita direção de torque e puxando para a esquerda ou direita (aleatoriamente) na rodovia em altas velocidades. Vou tentar encontrar uma oficina / mecânico que tenha uma prensa hidráulica ou ferramenta de prensa para fazê-lo barato se eu puder dar a ele o braço de controle inferior já separado do carro e eu pudesse ser cobrado apenas pela mão de obra para remover o bucha de conformidade antiga e pressionar as novas. Eu estava pensando em fazer uma prensa hidráulica caseira com canos e soquetes e macaco hidráulico, sei lá o que mais para completá-la, mas foi apenas uma ideia. Achei que, se pudesse encontrar um mecânico para fazer isso barato, seria o ideal. Acho que para o elo da barra estabilizadora posso substituí-lo eu mesmo, não é tão difícil. Verifiquei e as buchas de conformidade do braço de controle inferior estão ruins em ambos os lados ...: thumbsdow provavelmente minha culpa, mas é obrigado a dar errado em algum momento, eu li.

Vocês acham que eu deveria comprar buchas de borracha OEM do ebay por US $ 21 cada ou buchas de poliuretano do mercado de reposição praticamente pelo mesmo preço ??? sei lá, estou definitivamente pronto para pedir as do OEM do ebay
http://www.ebay.com/itm/NEW-GENUINE...Truck_Parts_Accessories&fits=Year:2006|Model:Accord&hash=item4611873c1d&vxp=mtr
isso é, se eles são OEM lol: dunno:

Aqui estão fotos das borrachas rachadas, é o mesmo no lado do motorista, mas não tão ruim.
Image

Image
Eles estragam, não se culpe. Se você pode encontrar uma prensa, é um trabalho bem fácil, quanto mais você puder fazer sozinho, mais economizará em uma oficina. Certifique-se de incluir um alinhamento em seu orçamento, ele provavelmente compensou as buchas à medida que elas se desgastaram ao longo dos anos.

Além disso, qualquer oficina deve ter uma prensa hidráulica (exceto talvez uma funilaria). Qualquer oficina que não tenha uma prensa hidráulica não recebe meus negócios, ter as ferramentas certas para fazer qualquer trabalho garante que o BFH (Big f-in hammer) não seja usado como substituto da ferramenta correta.

: thmsup: desculpe decepcionar! haha

LOL oh oh ... o que eu comecei? : thumbsup: Carter acabou de me mandar uma mensagem de texto ontem à noite e disse que agora quer fazer clay em todos os seus carros neste fim de semana!
Eu não poderia concordar mais sobre claying embora! Tantas pessoas não percebem quantos sedimentos grudam em sua camada transparente que são invisíveis a olho nu. Não importa quantas vezes por semana você lave com sabão e água normais para lavar carros, você ainda sentirá uma superfície de pintura arenosa e suja. A suavidade amanteigada após uma boa argila ... ahhh, sem palavras para descrevê-la: yes: :D
A melhor parte da barra de argila é a primeira vez que você a lava após a argila, a luva de lavagem parece que está deslizando no gelo.

Antes ;

Depois ;

*Olhos perspicazes podem notar minha coleção crescente que agora inclui, duas grelhas asiáticas, Koni Yellow's, TEIN S-Tech's, meu coletor embrulhado, um conjunto sobressalente de faróis OEM para a construção retro, e um conjunto de lanternas traseiras híbridas OEM.
Meus olhos perspicazes notaram que as três caixas de cerveja sumiram. Espero que tenham chegado à geladeira, onde pertencem. :naughty:

Drenagem e enchimento número dois esta manhã. O novo filtro atf acabou de ser enviado e será instalado quando ocorrer o 3º e último enchimento.

Não, outras notícias. Plastidip está firme.

Não vou me dar ao trabalho de citar para poupar a rolagem haha. Mas se você vir isso Ben, seu carro é absolutamente magnífico! O trabalho aparece, e eu andaria o dia todo se meu carro parecesse com aquele.. Eu estava boquiaberto só de ver as fotos. Eu nem conseguia ver o vidro, apenas reflexos de nuvens haha :notworthy

Eu uso o kit de barra de argila Mothers California Gold (Vem com lubrificante, 2 barras de argila e uma toalha de microfibra 100%). Custa $20,99 na Autozone

Meus olhos exigentes notaram que as três caixas de cerveja sumiram. Espero que tenham ido para a geladeira, onde pertencem. :naughty:
Você sabe que eles foram !! Menos aqueles que eu apreciei enquanto limpava a garagem e o carro, é claro... :lmao:

Não vou me dar ao trabalho de citar para economizar a rolagem haha.
Você pode deletar coisas antes de clicar em "postar", hein? Eu faço isso o tempo todo...

Eu uso o kit de barra de argila Mothers California Gold (Vem com lubrificante, 2 barras de argila e uma toalha de microfibra 100%). Custa $20,99 na Autozone
+1 - Eu uso esses mesmos kits Meguire's desde que os encontrei pela primeira vez na loja em '96... adoro o produto, e as duas barras incluídas me dão 6-8 limpezas completas (use 1/3 ou 1/4 da barra por limpeza) e você provavelmente acabará comprando outra garrafa (ou 2) de lubrificante "show and shine" ao longo do caminho - o show and shine também é ótimo para detalhes rápidos após lavagens regulares entre as ceras.

Drenar e encher o número dois esta manhã. O novo filtro atf acabou de ser enviado e será instalado sempre que ocorrer o 3º e último enchimento.

...
Há uma instrução de filtro AT no ou "Como Fazer" em uma das seções do fórum?

Você sabe que eles fizeram isso!! Menos os que eu gostei enquanto limpava a garagem e o carro, é claro... :lmao:

Pode apagar as coisas antes de clicar em "postar", hein? Eu faço isso o tempo todo...

+1 - Eu tenho usado esses mesmos kits da Meguire's desde que os encontrei pela primeira vez na loja em '96... Adoro o produto, e as duas barras incluídas me dão de 6 a 8 limpezas completas (use 1/3 ou 1/4 da barra por limpeza) e você provavelmente acabará comprando outra garrafa (ou 2) de lubrificante "show and shine" ao longo do caminho - o show and shine também é ótimo para detalhes rápidos após lavagens regulares entre as ceras.
Terei que dar uma olhada neles
Parece valer a pena se você puder obter de 6 a 8 usos por cerca de 20 dólares. Isso é como 3 dólares cada um que você usa das barras. Nada mal
Obrigado

2,861 - 2,878 of 18,026 Posts